WhatsApp
Instagram Facebook

Blog

20 Dez 2017

VERÃO – O que fazer na Brava?

VERÃO – O que fazer na Brava?

Um dos grandes encantos da Brava é as suas belezas naturais. Boa parte do seu cenário ainda possui natureza preservada: morros cobertos por Mata Atlântica ajudam a compor a paisagem desta belíssima praia. As águas da Brava são conhecidas por serem claras e refrescantes. As suas ondas fazem com que esta seja uma região bastante frequentada por surfistas. 

Durante o verão, o calor costuma ser intenso, o que favorece os dias de praia. Já o inverno no local é ameno, sem dias de frio exagerado. As tardes de outono são ideais para sentar à beira-mar e relaxar. 

O que fazer na Praia Brava

Não faltam opções de lazer na Praia Brava. Além do surf, outros esportes aquáticos podem ser feitos no seu mar aberto – jet-ski e kite-surf, por exemplo. Frequentemente, o local é palco de campeonatos internacionais de surf e jet-ski. A Brava também é uma ótima ideia para quem busca relaxar na areia. Vários bares da praia oferecem espreguiçadeiras para que os seus clientes relaxem com todo o conforto. Também vale estender uma canga ou toalha nas areias desta bela praia. 

Próximo à praia, ficam dois centros urbanos que oferecem alta gastronomia, lojas de marca e shoppings. Há ainda um teleférico que leva às praias do sul. 

Não podemos deixar de citar as opções de baladas localizadas na Brava. Três famosos beach clubs atraem turistas de diferentes partes do Brasil e até do mundo: Kiwi, Galeras – que funcionam durante o dia – e Warung. Este último abre apenas durante a noite e já foi considerado um dos melhores clubs do planeta pela revista inglesa Mix Mag.

Tags: , , ,

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário: