WhatsApp
Instagram Facebook

Blog

14 Fev 2018

VIVENDO NA PRAIA – Como proteger sua casa contra a ação da maresia.

VIVENDO NA PRAIA – Como proteger sua casa contra a ação da maresia.

Viver na praia é realmente um sonho. Acordar e ver todos os dias aquela bela paisagem de água verde cristalina é realmente um privilégio. Porém, ter o oceano como vizinho exige alguns cuidados a mais com a nossa casa, principalmente por causa da maresia.

A maresia nada mais é do que as gotículas de água do mar que saem quando as ondas arrebentam na praia. Essas gotículas acabam formando um tipo de névoa, e é essa névoa que ocasiona danos em seus móveis.

Para que esses danos não aconteçam na sua casa, confira duas dicas importantes:

1) Limpe a casa frequentemente: Manter a casa limpa e organizada é uma ótima forma de protegê-la contra a maresia. Isso acontece porque o acúmulo de sais e outros elementos em eletrodomésticos, móveis, portas, janelas, pode causar danos, deixando o ambiente com um aspecto feio, mal acabado e danificado. Por isso, utilize sempre um pano úmido com algum produto para fazer a limpeza da casa.

2) Prefira itens inoxidáveis: O ideal é utilizar os materiais que não oxidam com tanta facilidade, como o alumínio e o aço inoxidável. Isso vai impedir que a sua casa sofra com a corrosão e, ainda, vai impedir que você perca os produtos. Para reforçar ainda mais a proteção, aplique uma camada de verniz, ela vai colaborar para que não entre umidade nos móveis e na casa em geral.

O Four Seasons foi projetado para garantir o máximo da conservação do seu imóvel. Uma prova disso é a fachada em pele de vidro e cerâmica pastilhada, garantindo fácil manutenção e conservação do prédio. Além de viver confortavelmente e bem pertinho do mar, ainda é possível desfrutar de uma piscina privativa na varanda do seu apartamento. Quer mais? Então conheça mais detalhes deste empreendimento entrando em contato com a nossa equipe: clique aqui. 

Tags: , ,

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário: